Caravana Israel e Egito | Pr. Javier Montenegro



Pacote: Viagem Evangélica de Moisés – Êxodo
 (somente parte terrestre, aéreo á consultar)

Faça uma viagem bíblica, viva toda emoção e ao vivo os caminhos que Moisés viveu!

Guia Pr. Javier Montenegro



15 Dias e 14 Noites


ROTEIRO

Dia 1: Cairo.

Chegada no Cairo. Recepção, assistência e traslado para o hotel. Acomodação e alojamento.

Dia 2: Cairo Turístico.

Despertar e café da manhã. Partida do hotel para visitar em Gizé as três grandes pirâmides: Keops, Kefren e Mikerinos. A Sphinx. Na parte da tarde, visita à vila Faraônica. Regresso ao hotel para jantar e pernoite

Dia 3: Cairo Turístico.

Despertar e café da manhã. Partida do hotel para visitar o museu de arte Faraônica, a Cidadela de Saladino com sua famosa Mesquita de alabastro (Mohamed Ali), o bairro Copta, onde nós visitaremos a igreja local em que se refugiou a Sagrada Família e a sinagoga onde segundo a tradição foi resgatado Moisés das águas do rio Nilo. Terminando o dia no famoso bazar de Khan el Khalili regressaremos ao hotel para jantar e pernoite.

Dia 4: Moisés – O Deserto.

Despertar e café da manhã. Partida do hotel com a bagagem para o Canal de Suez, ao cruza-lo nós entramos no continente asiático. Mar Vermelho. Vale de Farán, oásis de Elim até chegarmos ao pé do monte Sinai (Horebe). Aqui acampou o povo hebraico guiados por Moisés. Jantar e hospedagem.

Dia 5: Monte Sinai – Taba – Eilat – Arava (Jordânia)

Nós subiremos ao topo do monte de madrugada e ao amanhecer teremos um tempo de louvor e adoração. Regresso para o hotel e almoço. Continuaremos através do deserto do Sinai, de volta para o Mar Vermelho, até chegar em Taba fronteira com Israel cruzaremos Eilat chegar a Aqaba (Jordânia) e traslado para Petra. Chegada ao hotel para jantar e alojamento.

Dia 6: Petra – Amã.

Despertar e café da manhã. Petra, antiga capital do Nabataeus, esculpidas na rocha Rosa. Iremos visitar essas maravilhosas ruínas, admirar seus monumentos e a famosa sala do tesouro ” khaze”. Continuaremos de seguida pela antiga Estrada Real, lugar onde passou o êxodo e onde o rei Balaque mandou Chamar o profeta Balam, continuamos para a cidade de Amã. Chegada ao hotel com jantar e alojamento.

Dia 7: Monte Nebo – Tiberíades.

Na parte da manhã, após o café da manhã, faremos uma visita panorâmica da cidade e a deixaremos na direção do Monte Nebo, a partir de onde Moisés observou a Terra Prometida antes do povo de Israel entrar nela. Continuaremos rumo norte para visitar Gerasa, uma antiga cidade romana que era parte da Decápole, depois continuaremos em direção à fronteira ‘Sheikh Hussein”. Entrada em Israel e traslado de Tiberíades (junto ao mar da Galiléia). Chegada ao hotel. Acomodação, jantar e hospedagem.

Dia 8: mar da Galiléia – Rio Jordão.

Despertar e café da manhã. Saída em direção a Nazaré, onde Jesus passou a sua juventude, visita do lugar e retorno ao mar da Galiléia. Visita ao monte das Bem-aventuranças, sermão da montanha. Continuação para Tabgha, lugar da multiplicação dos pães e dos peixes. Cafarnaum, aldeia de Jesus. Passeio de barco no Mar da Galileia. Vamos terminar o dia nas margens do rio Jordão, cerimônia de batismo. Retorno ao hotel. Jantar e alojamento.

Dia 9: Galiléia – Haifa – Beer Sheva

Despertar e café da manhã. Saída de Tiberíades com destino a Megido, visita e tempo de meditação sobre as profecias finais de revelação. Continuação para o monte Carmelo, onde o profeta Elias confrontou os falsos profetas de Baal. Vista de Haifa. Cesárea marítima, antiga capital e porto Romana. Continuação à Beer Sheva. Chegada ao hotel e traslado para uma reunião de louvor com a comunidade de judeus hispânicos messiânicos, sob a direção do nosso líder do II Êxodo Pastor Javier Montenegro. Regresso ao hotel para jantar e alojamento.

Dia 10: Galileia – Jerusalém.

Despertar, café da manhã e partida para visitar Tel Sheva, onde estão os restos da cidade bíblicas primitivas e o lugar onde a tradição nos diz que Abrão fez a aliança com Avimelech. Aqui vamos ouvir a palavra profética que emergiu do deserto. Na parte da tarde continuaremos a Ein Guedi e Mar Morto. Tempo livre para desfrutar de uma das praias do Mar mais baixo no planeta. Entrada para Jerusalém. Oração de boas-vindas no Monte Scopus. Jantar e alojamento.

Dia 11: Jerusalém – Uma Cidade Moderna.

Despertar e café da manhã. Visite a parte nova da cidade: o Parlamento (a Knesset) o candelabro (Árvore da luz), vamos fazer um breve tour dos diversos distritos para chegar ao Memorial do Holocausto Yad Vashem. Iremos visitar o modelo de Jerusalém, réplica do período do II Templo. Continuação para Belém. Túmulo de Raquel, Igreja da Natividade e a exibição do campo de Pastores. Retorno ao hotel. Jantar e alojamento.

Dia 12: Jerusalém – Cidade Velha (Cidade da Paz).

Despertar, café da manhã e partida do hotel para a cidade murada. Porta de San Estevam, Piscina Probática Betesda, Litóstrotos, bairro cristão, percorremos a Via Dolorosa até o Jardim do túmulo onde teremos a ceia do senhor. Na parte da tarde temos visite o monte Sião, o Cenáculo, o local da Última Ceia e o túmulo do rei Davi. Jantar e alojamento no hotel.

Dia 13: Jerusalém.

Despertar e café da manhã. Saída para o Monte das Oliveiras. Vale do Cedron. Visita a cidade de Davi onde encontramos a Jerusalém do tempos de Jesus, os palácios dos reis da Judeia, o Tanque de Siloé e chegar finalmente ao Muro das Lamentações. Jantar de despedida.

Dia 14: Jerusalém – Aeroporto.

Despertar e café da manhã. A hora pré-determinada traslado para o aeroporto para o voo de volta ao seu país de origem.

Nosso preço inclui:

  • Guia bilíngue
  • Assistência em fronteiras ou aeroportos e traslados para o hotel ou para os aeroportos.
  • Hospedagem em hotéis em meia pensão (café da manhã e jantar)
  • Almoço durante todo o trajeto.
  • Visitas e entradas para os sites mencionados no programa.
  • Jordânia 2 Noites, Egito 4 Noites e Israel 7 noites
  • Seguro viagem Full GTA


Nosso preço não inclui:

  • Bebidas em todas as refeições.
  • Gratificações aos guias, motoristas, garçons e maleteiros.
  • Extras e despesas pessoais.
  • Seguros pessoais (roubo, doença, perdas, danos, pessoal, etc.)
  • Visto para o Egito $ 30
  • Taxas (Taba – saída 1$, da Jordânia para Israel 15$ e de Israel para a Jordânia 35$
  • Vôos Internacionais


Preços em dólares por pessoa em habitação DBL

  • Base – USD
  • Preço por perssoa – 2.787
  • Sup/Indv – 1.197


Obs: Valores e disponibilidades estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Valores Não Incluem Taxas de Embarque e Imposto de IRRF




O que acha de nos fazer uma visita?

Rua Conde de Bonfim, 229. Loja 301
Tijuca . Rio de Janeiro

+55 21 3172.6796  |  +55 21 3173.3228  |  +55 21 97035.9043

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Alguma dúvida?
Quer saber mais detalhes sobre algum pacote, valores, agendamento?
Não deixe de entrar em contado conosco, ou faça-nos uma visita!

Endereço:

Haddock Business. Rua Haddock Lobo, 210 - Sala 412 . Tijuca . RJ

Funcionamento:

Segunda - Sábado de 9h às 18h

Telefones:

21 3172.6796 | 21 3173.3228 | 21 97035.9043